Allan dos Santos e Renato “3oitão”

Das análises sobre o debate entre Allan dos Santos e Renato “3oitão”, faltou observar o principal – o que gerou a controvérsia.

Toda a celeuma que foi gerada pela exasperação dos ânimos ocorreu devido a iniciativa proposital do Renato Amoedo de tentar causar medo nos doadores que colaboram com o Allan dos Santos. Depois vou fazer outra publicação comentando o que já deveria ter falado há mais tempo, que é a extrema quantidade de psicopatas e sociopatas que se passarem por autistas, mimetizando facilmente suas características – mas não vem ao caso falar sobre isso agora.

Vamos retomar ao assunto principal – rastreabilidade de movimentação financeira. Os defensores das criptomoedas geralmente propagam a noção falaciosa de que não podem (ou existe grande dificuldade) de rastrear as transações financeiras e, por isso, atacam os métodos de pagamento correntes. Criptomoedas são atreladas ao movimento New Age. Está muito vinculada a questão da Era de Aquário. Vários grupos gnósticos apostam em criptomoedas como moeda do futuro, a dúvida é se seria uma moeda ligada aos bancos centrais, como o Drex brasileiro ou alguma descentralizada, como Bitcoin ou Ripple.

Mas porque alguns gnósticos, como os membros da Cybergnose, acreditam nisso? Ora, segundo as crenças das mudanças de eras, estamos entrando na Era de Aquário. Genericamente, Aquário simboliza a coletividade humana, a tecnologia, a comunicação em massa, tudo o que diz respeito à sociedade como um todo. Muitos historiadores ligam o signo a Ganímedes, que servia vinho a Zeus, mas gosto de relacionar com Pandora, que ao contrário da maioria das pessoas pensam, não abriu uma caixa de onde sairam os espíritos do caos, mas sim um jarro, o que remete simbolicamente ao signo de aquário.

Aquário é um dos quatro signos fixos do zodíaco, representando esfingeticamente o homem e o elemento ar, sendo os outros Leão, Touro e Escorpião/Águia. O elemento ar está relacionado à ciência com um aspecto coletivo.

Relacionando com a tecnologia e à economia, temos esse advento das cripto moedas, que eu considero extremamente aquarianas. Aí vem a disputa dialética das criptos: será uma economia baseada em interações livres de uma comunidade que aceita de forma espontânea ou será imposta por bancos centrais? De toda forma, aparentemente existe uma dialética criada para, de uma forma ou de outra, só conseguir negociar quem estiver adaptado ao “capital etéreo”.

É interessante não perder de vista essa questão de IA. Isso é importante para as agendas dos 3 esquemas de poder. Inclusive estou desconfiando que o Black Swan que Dugin está divulgando já está sendo gestado e seja na área financeira. Na véspera das eleições presidenciais americanas de 2020 houve um grande boom das criptomoedas, muito disso vindo do 4chan, Musk e outros bilionários da área de tecnologia.

Peter Thiel, lider da Máfia do Paypal trabalhou para o Escritório White Shoes Sullivan & Cromwell, cujas origens estão ligadas à Ordem Soberana de São João de Jerusalém (SOSJ), e foi onde Allen Dulles (CIA) começou sua carreira.
Na inteligência artificial existe a questão da Palantir, utilizada tanto nas principais agências de inteligência quanto nos grandes grupos de mídia, como a Globo.

Hoje, aproximadamente 10% da produção de energia é destinada a “mineração” de criptomoedas e 15% nas GPUS que sustentam as IAs generativas, ou seja, 25% da produção de energia édestinada a esses ativos digitais.

As relações humanas são bem mais complexas do que aparentam e a dialética leva a uma inexorável síntese, sempre.

Reli, ontem, a entrevista de Marshall Mcluhan na revista Playboy [1], aconselho que leiam. Interessante ler duas publicações que fiz [2] e [3].

Ah, algumas notícias interessantes podem ser vistas nessas links [4] e [5], onde poderemos notar que blocos geopolíticos tradicionais disputam uma nova relação financeira, que poderá ameaçar o modelo atual baseado no Petrodólar. Não é uma mera questão de anarcoliberalismo, é bem mais profundo.

[1] a entrevista foi removida por não seguir os padrões desta rede, então melhor procurar no Google.

[2]
ORIGEM DAS IDEIAS DE MUSK, NOOSFERA DO JESUÍTA TEILHARD DE CHARDIN (LEONARDO BOFF E FREI BETTO SOFRERAM ENORME INFLUÊNCIA DE CHARDIN E PROPAGARAM SUA IDEOLOGIA NA AMÉRICA LATINA).
https://rascunhos.data.blog/2023/04/05/origem-das-ideias-de-musk-noosfera-do-jesuita-teilhard-de-chardin-leonardo-boff-e-frei-betto-sofreram-enorme-influencia-de-chardin-e-propagaram-sua-ideologia-na-america-latina/

[3]
Glenn Greenwald provavelmente é o Jeffrey Epstein do esquema eurasiano e a máfia do Paypal está jogando dos dois lados.
https://rascunhos.data.blog/2023/04/08/glenn-greenwald-provavelmente-e-o-jeffrey-epstein-do-esquema-eurasiano-e-a-mafia-do-paypal-esta-jogando-dos-dois-lados/

[4]
https://www.cryptopolitan.com/uae-and-india-use-xrp-not-usd-in-oil-trade/

[5] Rússia e Índia consideram um novo mecanismo para contornar o dólar

Os principais reguladores e banqueiros de ambos os países estão tentando superar as barreiras comerciais de dólares criadas pelas sanções ocidentais contra Moscou, informou o The Economic Times:

https://s.rtbrasil.com/3ph

Deixe um comentário