
Como o assunto está na moda, vou colocar um trecho da serie Alienígenas do Passado, do History Chanel:
– “Ele é o maligno, o Príncipe das Trevas, o governante do Inferno. Satanás evoca imagens horripilantes de uma besta com chifres cujo único propósito é destruir a humanidade. No entanto, há evidências de que o anjo caído que conhecemos como Satanás pode ser ‘mal interpretado'”[1] – TEMPORADA 6, EPISÓDIO 5 – THE SATAN CONSPIRACY
Alienígenas do passado parece apenas um programa maluco, mas o que escapa ao público é que a maioria dos “historiadores” do programa são ocultistas e, na maioria das vezes, satanistas.
O que o programa não deixa óbvio é que ele está tentando provar a verdade das velhas teorias cabalísticas sobre os Anjos Caídos, equiparando-os a “extraterrestres”.
O próprio conceito de ETs, segundo Jacques Vallee, é uma grande farsa, eles são “intraterrestres” e os mesmos seres que foram identificados ao longo da história como fantasmas, duendes, fadas, djins, gênios, elfos ou demônios.
De acordo com a tradição cabalística, começando com o apócrifo Livro de Enoque, os Anjos Caídos eram os “Filhos de Deus” do Gênesis, que procriaram com as mulheres humanas para produzir a raça de gigantes, os Anakim (Annunaki de Sitchin), daí vem o nome do personagem da série Guerra nas Estrelas (outro personagem é Luke Skywalker, ou seja, Lux, Lúcifer andarilho do céu). Estes foram equiparados à raça ariana, e o mito é que eles sobreviveram à Atlântida e conquistaram muitas das primeiras civilizações do mundo e transmitiram sua “Sabedoria Antiga”.
Essas são as “tecnologias avançadas” que o programa tenta sugerir que foram transmitidas por esses primeiros ETs, resultando em muitas das estruturas enigmáticas ao redor do mundo, dentre as mais famosas, as pirâmides do Egito.
Neste episódio, Ancient Aliens revela a fonte de suas teorias, e chega a identificar o líder dos Fallen Angels (Ancient Aliens) com Satanás, e chega a propor que ele foi deturpado como sendo mau.
Em outras palavras, eles revelam a face moderna do satanismo.
Não sou eu quem digo isso, você encontrará todos os detalhes dessa narrativa no vídeo do Comentário [2].
As mesmas personalidades por trás do Movimento New Age e da Operação Stargate da CIA também são as mesmas personalidades por trás da orquestração do fenômeno OVNI, que parece ser uma tentativa deliberada de trazer a “Externalização da Hierarquia” de Alice Bailey em cumprimento à vinda de a Era de Aquário. Val Germann escreveu em Big Money and UFOs em 1997:
-“Não há dúvida de que Laurance Rockefeller, agora com 85 anos, é o poder por trás de muitas pesquisas de OVNIs nos Estados Unidos. Este homem, um dos dois netos sobreviventes do primeiro John D. Rockefeller, tem sido um verdadeiro jogador da liga principal nos assuntos dos Estados Unidos desde a década de 1930! Se ele está interessado em OVNIs, então eles são realmente muito, muito importantes”.
Jacques Vallée, citado anteriormente e que inspirou os Contatos Imediatos de Terceiro Grau de Steven Spielberg, foi um dos primeiros a pesquisar a manipulação secreta dos mitos dos OVNIs por agências oficiais e concluiu: “alguém está tendo muitos problemas para convencer o mundo de que somos ameaçados por seres do espaço sideral.”
A crença em “extraterrestres” é apenas uma adaptação moderna – inspirada no gênero literário de ficção científica – do que por séculos permeou as várias culturas do mundo como demônios, ghouls, fantasmas, duendes e gênios. Os ocultistas reformularam suas antigas práticas de sessões espíritas e mediunidade como contato com seres de outros mundos: visitantes de Sirius, ex-habitantes da Atlântida, ou “Ancient Aliens”, uma adaptação dos Anjos Caídos do Livro do Gênesis.
O estratagema está dando certo. De acordo com um estudo recente do National Geographic Channel , trinta e seis por cento dos americanos, cerca de 80 milhões de pessoas, têm certeza da existência de OVNIs e um em cada dez acredita ter visto um. Quase metade dos entrevistados disseram que não tinham certeza, enquanto apenas dezessete por cento disseram que não acreditavam em OVNIs. Quase quatro quintos dos entrevistados da pesquisa disseram acreditar que o governo ocultou informações sobre OVNIs do público. É claro que essa é uma crença popularmente reforçada por meio de filmes como Contatos Imediatos e ET de Spielberg e , mais recentemente, a série de TV Arquivo X.
Em 1938, a CBS Radio encenou uma dramatização do romance de ficção científica de HG Wells, Guerra dos Mundos, narrado por Orson Welles, interrompendo a transmissão atual e apresentando-a como uma verdadeira invasão alienígena. Os jornais relataram que o pânico se seguiu, com pessoas no nordeste dos Estados Unidos e no Canadá fugindo de suas casas. Algumas pessoas ligaram para a CBS, jornais ou polícia em confusão sobre o realismo dos boletins de notícias. Outros alegaram que podiam sentir o cheiro de gás venenoso ou ver relâmpagos à distância. Estudos calcularam que dos seis milhões que ouviram a transmissão, 1,7 milhão acreditaram que era verdade e 1,2 milhão ficaram “genuinamente assustados”. Para estudar os resultados da transmissão, foi designado o Radio Research Project, liderado por Paul Lazarsfeld, do Cybernetics Group, financiado pela Fundação Rockefeller e ligado a membros da Escola de Frankfurt, como Theodor Adorno.
Carol Rosin, ex-porta-voz de Wernher von Braun – cientista de foguetes da NASA, ex-nazista da Operação Paperclip, membro do Permindex e fundador do IONS (já falei um pouquinho sobre o pupilo dele, o ocultista e pesquisador de foguetes Jack Persons [3]) – afirma que ele disse a ela em repetidas ocasiões que o governo passaria por três estágios de medo. Primeiro seriam os russos como “comunistas”, seguidos pelo terrorismo e, finalmente, a “última carta” seriam os “alienígenas”, sendo a razão ostensiva da SDI de Reagan. Rosin também trabalhou no Tratado sobre a Prevenção da Colocação de Armas no Espaço Sideral com o fundador da IONS, Edgar Mitchell. Sempre que você ouvir falar em IONS, deve associar à ideia de noosfera, de Teilhard de Chardin, que serviu de inspiração pra Frei Betto e Leonardo Boff.
Toda essa atmosfera fecha um dos objetivos finais de muitos dos ocultistas: unificar a sociedade sob o poder de um grande “Rei do Mundo”. Um discurso interessante nesse sentido foi ondo ex ator, ex presidente americano e ex governador da CALIFÓRNIA Ronald Reagan, que o inspiraram, durante uma cúpula de paz em Genebra na década de 1980, a pedir ao líder soviético Gorbachev seu apoio no caso de uma invasão de vida extraterrestre. E, nas Nações Unidas em setembro de 1987 [4], Reagan pediu que o mundo se unisse para lidar com uma ameaça alienígena, fez uma observação semelhante, muito parecida com o enredo do filme Independence Day:
“Em nossa obsessão pelos antagonismos do momento, muitas vezes esquecemos o quanto une todos os membros da humanidade. Talvez precisemos de alguma ameaça externa e universal para nos fazer reconhecer esse vínculo comum. Ocasionalmente, penso com que rapidez nossas diferenças mundiais desapareceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora deste mundo. E, no entanto, eu pergunto a você, uma força alienígena já não está entre nós”?
Olavo tendo razão novamente no comentário [5].
[1]
https://subslikescript.com/series/Ancient_Aliens-1643266/season-6/episode-5-The_Satan_Conspiracy
[2]
https://youtu.be/3ch2Gczl4AU
[3]
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=5952527141426378&id=100000074531872&mibextid=Nif5oz
[4]
https://youtu.be/bfS7FrN5aNQ
[5]
Bônus, uma matéria do satanista MIchael Howard na revista favorita do Alexandre Dugin:
https://www.newdawnmagazine.com/articles/enoch-the-watchers-the-real-story-of-angels-demons
MIchael Howard:
https://en.wikipedia.org/wiki/Michael_Howard_(Luciferian)