Símbolos na capa do livro A Sabedoria das Leis Eternas, do Mário Ferreira dos Santos

Estou tentando terminar uma análise sobre os símbolos da capa do livro A Sabedoria das Leis Eternas, do Mário Ferreira dos Santos e que foi escolhida pelo professor Olavo de Carvalho.

São duas imagens em sobreposição. Na simbologia, em MINHA perspectiva, está o resumo dos acontecimentos que compõem as correntes dos pensamentos gnósticos e como enxergam o mundo os maiores players na disputa pelo poder. A análise está sendo feita numa perspectiva alquímica, cabalística, simbólica, histórica, filosófica, mítica, astrológica, geografica, numérica, esotérica, geométrica e bíblica.

Vou tentar trazer pra atualidade e relacionar com dinastias, grupos de poder como o grupo Sinarquista de Bilderberg, do sinarquista CFR, do sinarquista Clube de Roma, dos grupos exotéricos e esotéricos como os sufis, do Grupo Renova que surgiu após o colapso da URSS e como estão relacionados ao Brasil, além de como enxergam o nosso papel nessa nova ordem.

As principais chaves até o momento são: o mito dos gêmeos, as expansões do zodíaco, xamanismo, mandalas, a democracia republicana da era pré diluviana do mito da Atlântida descrita por Platão, a queda de Adão e a relação disso dentro da Bíblia.

Deixe um comentário